Publicidade:
 
 
 
   
 
Fabrício Peçanha lança novo CD Silver Lining
Warung apresenta Art Department no sábado 6 de julho de 2013
Renato Ratier lança seu primeiro EP pelo selo D-edge Records
Creamfields Brasil 2013 divulga Aftermovie
Diego Moura dispara no iTunes com lançamento
Guti volta a São Paulo para se apresentar no D-edge
Arno Cost na Pacha Floripa em festa de lançamento de novo site
Bernardo Novaes na Pool Party do BBB13
Victor Ruiz atinge o quinto lugar no Beatport
Kaballah Circus 2013 atinge a marca de 10 mil ingressos vendidos
Segunda edição da e.Music Brasil Club acontece no Espaço Off Set
Felguk é confirmado no Lollapalooza Brasil 2013
Sea Club realiza Sirena Sunset Party com Tiko`s Groove, dia 23
Music On Board Festival edição 2013 acontece em março
Avicii se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro
Parador Maresias no carnaval 2013
Cobertura: Record de público no Creamfields Brasil 2013
Diego Moura toca com Tiesto e lança pela CR2
Tomorrowland 2013 anuncia...
Projeto MD/A apresenta Underground Resistance
Kaballah Circus Celebra 10 anos no Hopi Hari
Terraza: Projeto de Vanguarda é sucesso em SC
Skrillex lança videoclipe de música em parceria com Ellie Goulding
 
 
 
 
Palavra chave Selecione uma seção
 
Kaballah Circus Celebra 10 anos no Hopi Hari
São Paulo-SP, 09/01/2013
Por: Daniela Cossa - Coletiva Comunicação - dani.cossa@coletivacomunicacao.com.br
[Diminui o tamanho do texto] [Aumenta o tamanho do texto]

Edição comemorativa do festival de música eletrônica ocorrerá no maior parque temático da América Latina em 4 de maio de 2013

A agência e produtora Entourage anuncia para o dia 4 de maio de 2013 a edição comemorativa de 10 anos da Kaballah Circus com grandes novidades. A principal delas é o local escolhido para sediar o festival, o parque Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo (SP). Outra novidade é a adição de mais um palco, totalizando quatro, aos quais o público terá total acesso. O evento terá início às 12h do sábado e tem término previsto para às 8h do domingo seguinte.

Após quase uma década de história e pesquisando mundo afora, percebemos que o momento atual da música eletrônica é tão favorável a ponto de se realizar o festival no maior parque temático da América Latina, com expectativa de receber cerca de 20 mil pessoas em um único dia”, diz Guga Trevisani, sócio–diretor da Entourage e fundador do festival.

Em seus 13 anos, Hopi Hari já recebeu mais de 20 milhões de visitantes. Ao sediar o Kaballah Circus, o parque oferecerá aos seus visitantes a grande tendência do entretenimento mundial: a poderosa mistura entre música e diversão de altíssimas qualidades, oportunidade única de curtir as diversas atrações do parque, além de um incrível festival de música eletrônica”, completou Cristina Tuna, diretora de Marketing do Hopi Hari.

Atrações
São estimadas 45 atrações dentre DJs e apresentações de música eletrônica em formato LIVE PA. A lista dos primeiros artistas confirmados já conta com Sven Vath, Booka Shade, Dimitri Vegas & Like Mike, Wolfgang Gartner, Green Velvet, Christian Smith, Joachim Garraud 3D Show, Felguk, Gaiser, Popof, Butch, Cajmere, Minilogue, GMS, Son Kite, Fábio Fusco e Deorro.

Estrutura
Com 760 mil m², o parque abrigará todo o festival em seu interior. Performances circenses interativas, efeitos especiais e a proposição do uso de fantasias pelo público, estabelecidos com o conceito Circus em 2012, agora se complementam ao ambiente lúdico, divertido e de encantamento de um parque de diversões de padrão internacional, com toda sua premiada infraestrutura e serviços à disposição dos frequentadores.

Diferentemente das edições anteriores, o festival oferecerá uma nova configuração customizada para a realização no parque. Os ingressos serão oferecidos em duas modalidades: "acesso total" (80% dos ingressos à venda) e "camarote" (20%). Ambos dão acesso a todos os palcos e atrações do parque e do festival. Já os camarotes darão acesso exclusivo a áreas diferenciadas com vista privilegiada dos palcos, para grupos ou individualmente, com serviço de mesa e atendimento personalizado.

Algumas das facilidades disponibilizadas pela completa estrutura do Hopi Hari para o festival incluem: segurança, estacionamento, ambulatório, sanitários, bebedouros, armários, carrinhos elétricos, lojas de souvenirs e restaurantes, que estarão servindo, durante todo o evento, seu extenso cardápio, além de itens especialmente desenvolvidos para o festival.

Ingressos
As vendas se iniciam por meio de uma promoção especial de Natal, entre os dias 18 e 31 de Dezembro. Neste período, os ingressos da modalidade "Acesso Total" poderão ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 89, mesmo valor do ingresso (“passaporte”) normal do parque Hopi Hari. Após este período, as vendas normais do 1o lote terão início apenas a partir de 7 de janeiro. Já as vendas de camarote terão início a partir de 16 de janeiro. Os ingressos poderão ser pagos em até 3x no cartão de crédito e sem taxa adicional de conveniência.

Conforto
Em caso de chuva, capas de plástico serão distribuídas gratuitamente nos pontos de serviço de alimentação e bebidas do parque.

Parcerias
O festival ainda anuncia duas parcerias internacionais inéditas a fim de gerenciar e potencializar a participação e projeção de seus patrocinadores. O grupo Havas, o sexto maior grupo de publicidade e comunicação do mundo, por meio de seu braço Havas Sports & Entertainment, especializado em engajamento de marcas, é o responsável pela coordenação de patrocínios e ativações promocionais. Já o VEVO, website de conteúdo vídeo musical formado através de joint venture de gigantes do setor como Sony e Universal, é o responsável pela captação de recursos e formatação da cobertura ao vivo e on demand do festival.

Hospedagem
Para informações sobre hospedagem, acesse:
http://www.hopihari.com.br/informacoes/onde_ficar.aspx

Sobre a Kaballah
Inspirados em grandes festivais internacionais, os empresários Guga Trevisani e Marcelo Arditti estão dentre os principais realizadores que colocam e mantém o Brasil no mapa da música eletrônica mundial. Há dez anos, a primeira edição recebia cerca de 300 pessoas. O crescimento ao longo do tempo levou à inclusão de novas sonoridades que ganharam o gosto do público e a festa evoluiu para um grande festival, que já chegou a receber quase 20 mil pessoas em algumas de suas edições.

SERVIÇO:
Kaballah Circus Festival 10 anos no HOPI HARI
Data:
04 de maio de 2013
Horário: 12h00
Local: Hopi Hari
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km72.5 - Vinhedo
Cidade: São Paulo-SP

Preços:
Lote promocional até 31/01: R$ 89 (Ingresso “Acesso Total“ com acesso a todos os palcos e atrações do parque e do festival)*

Vendas normais a partir de 9 de janeiro.
Vendas de camarotes a partir de 16 de janeiro.
Censura 18 anos.
*Lote promocional válido apenas para o ingresso “Acesso Total”

Info: (11) 4007.1134 (Hopi Hari) ou (11) 3051.5775 (Entourage)
Site: www.kaballah.com.br

LINKS:
www.kaballah.com.br
www.facebook.com/kaballah
www.hopihari.com.br
www.blogdohopihari.com.br
www.facebook.com/hopihari

FOTO: Kaballah 2012 – Dimitri Vegas & Like Mike

Veja o release completo na agenda, clique aqui


Siga o Mivi no Facebook

 
Home | Agenda | Coberturas | Divulgue seu evento | Cadastro | Notícias
Artigos | Fale Conosco | Expediente | Anuncie
© 2013 portalmivi.com.br. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Tree Co.

subscribe with iTunes
soundcloud favorite sets/tracks
comunidade
channel favorite videos
follow portalmivi on twitter
facebook