Publicidade:
 
 
 
   
 
Fabrício Peçanha lança novo CD Silver Lining
Warung apresenta Art Department no sábado 6 de julho de 2013
Renato Ratier lança seu primeiro EP pelo selo D-edge Records
Creamfields Brasil 2013 divulga Aftermovie
Diego Moura dispara no iTunes com lançamento
Guti volta a São Paulo para se apresentar no D-edge
Arno Cost na Pacha Floripa em festa de lançamento de novo site
Bernardo Novaes na Pool Party do BBB13
Victor Ruiz atinge o quinto lugar no Beatport
Kaballah Circus 2013 atinge a marca de 10 mil ingressos vendidos
Segunda edição da e.Music Brasil Club acontece no Espaço Off Set
Felguk é confirmado no Lollapalooza Brasil 2013
Sea Club realiza Sirena Sunset Party com Tiko`s Groove, dia 23
Music On Board Festival edição 2013 acontece em março
Avicii se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro
Parador Maresias no carnaval 2013
Cobertura: Record de público no Creamfields Brasil 2013
Diego Moura toca com Tiesto e lança pela CR2
Tomorrowland 2013 anuncia...
Projeto MD/A apresenta Underground Resistance
Kaballah Circus Celebra 10 anos no Hopi Hari
Terraza: Projeto de Vanguarda é sucesso em SC
Skrillex lança videoclipe de música em parceria com Ellie Goulding
 
 
 
 
Palavra chave Selecione uma seção
 
Creamfields Brasil apresenta line up da edição 2013
São Paulo-SP, 14/12/2012
Por: Loida Manzo - Journal - loida@journal.com.br
[Diminui o tamanho do texto] [Aumenta o tamanho do texto]

A edição 2013 do Creamfields tem data marcada para o dia 26 de janeiro de 2013 e pelo terceiro ano consecutivo acontece no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, www.creamfields.com.br. Desta vez, o festival de música eletrônica – que é considerado um dos mais importantes do mundo – ganha um line up internacional ainda mais diferenciado, composto por dez artistas. Além deles, a programação inclui também sete atrações nacionais. No total serão 12 horas ininterruptas de música eletrônica de qualidade.

O festival destaca dois headliners: Afrojack (Holanda) - o DJ e produtor é uma das maiores revelações da música eletrônica da última década. Criador do popular estilo Dutch House, faixas de sua autoria como “Take Over Control” e remixes para nomes como Beyoncé, Pitbull e Snoop Dogg o tornaram um dos mais disputados artistas da atualidade - e Luciano (Suíça) - ícone da cena underground européia, ele é fundador do cultuado selo Cadenza Records. Suas produções e eventos atraem multidões em todo o mundo; exemplo das famosas festas em Ibiza tanto no hotel Ushuaia quanto no mega club Pacha.

Além deles, a programação traz outros nomes de peso do cenário internacional:

Laidback Luke (Holanda): referência global quando o assunto é Electro House e Progressive. Adepto das mais pesadas linhas de baixo e batidas aceleradas, seus sets e produções contagiam as principais pistas do planeta.

Phonique Feat. Ian Whitelaw (Alemanha): é um dos principais nomes da House Music alemã, com mais de 50 singles lançados. No Creamfields Brasil 2013, o DJ e produtor se apresentará ao lado do vocalista Ian Whitelaw, com quem já trabalhou em seu álbum "Good Idea".
D Nox & Beckers (Alemanha): a consagrada dupla tornou-se especialista em grandes eventos com sets que variam do Tech House ao Progressive.

Tale Of Us (Itália): a parceria entre os Djs Karm e Matteo está reescrevendo a história do segmento mais lento e emocional da música eletrônica. Juntos, eles proporcionam uma experiência sonora que mistura elementos do Techno, House, Pop e também do Rock.

Art Department (Canadá): dois dos maiores nomes da cena Techno e House do Canadá, Kenny Glasgow e Jonny White, resolveram juntar forças apenas em 2009. O resultado é um misto de DJ Set e Live que se consagrou com faixas como “Without You” e “Living The Life”.

Danny Daze (Estados Unidos): ele descreve como sua principal missão no mundo fazer as pessoas dançarem. Seus sets são sempre embalados pelo Techno de Detroit e pela Italo Disco, cheios de influências dos primórdios de música eletrônica.

tINI (Alemanha): é umas das mais promissoras figuras da cena eletronica européia. Com residências em Ibiza, Londres e Milão, a garota chamou a atenção do famoso selo Desolat, do qual é artista exclusiva.

Mirko Loko (Suíça): residente da famosa festa “Cadenza Vagabundos”, ele já trabalhou com alguns dos maiores nomes da cena como Carl Craig, Ricardo Villalobos e Stacey Pullen.

Para completar o time de atrações do Creamfields 2013 se apresentam ainda os nacionais que despontam na cena da música eletrônica por aqui:

Life Is A Loop: projeto dos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho com o instrumentista Rodrigo Paciornik que acaba de completar 10 anos de história.
Rodrigo Ferrari: um dos mais festejados Djs e produtores brasileiros, com mais de 20 anos de carreira, é um expert na pluralidade das pistas, com um feeling musical que traz o melhor da House Music para cada momento.

Renato Ratier: nome forte por trás do clube D.Edge, em São Paulo, ele sempre se manteve fiel à House Music. Seus sets o levaram aos mais famosos eventos mundiais como Ultra Music Festival, Cocoon e Lollapalooza.

Leo Janeiro: os últimos anos foram especiais para a carreira deste DJ. Tocando cada vez mais com regularidade em todo Brasil, ele tornou-se um dos mais influentes Djs do país, evidenciado constantemente pela mídia especializada como o grande nome carioca da cena eletrônica.

Old Is Cool: formado pelos DJs catarinenses Daniel Kuhnen e Rafael Pigozzi e pelo VJ paulista Cadu Da Toro, o projeto quer resgatar músicas que marcaram época nas pistas em uma noite divertida e cheia de surpresas.

Teclas: argentino radicado no Brasil, o artista é conhecido por seus sets modernos e criativos, que o levaram para as mais disputadas pistas de dança do mundo.

Talking Props: o projeto vem inegavelmente levantando cabeças e abrindo ouvidos no decorrer dos últimos anos com um pacote enxuto, mas não menos eficiente: ideias simples conjuradas numa levada irresistível, criando aquele impulso incansável que move multidões e falantes em ondas de força e deleite.

Em 2013, a terceira edição do Creamfields, em Florianópolis, – que faz parte do calendário oficial dos grandes eventos – vem mais uma vez com super produção, assinada pelo terceiro ano consecutivo pela Indústria de Entretenimento (www.industriae.com.br). Além de uma programação diferenciada com importantes nomes da música eletrônica (nacional e internacional) e infra-estrutura e cenários de última geração, o festival conta ainda com toda euforia e energia do verão catarinense. O evento que espera receber aproximadamente 15 mil pessoas nas duas pistas, conta com 36 mesas de camarotes e uma área VIP com acesso a serviços exclusivos.

No Brasil, as duas primeiras edições contaram com apresentações de artistas como Erick Morillo, Above & Beyond, Hernan Cattaneo, Etiene de Crecy, Loco Dice, Raresh, Guy Gerber, Gui Boratto, Felguk, entre outros (2011); e Tiefschwarz, Reboot, Ellen Alien, Layo & Bushwacka, Nervo, Jamie Jones e Southmen. Além das atrações, a produção e cenografia também ganharam destaques na noite que embalou o público de aproximadamente 11 mil pessoas (2011) e 15 mil (2012).

O que era para ser apenas uma festa do lendário club Cream, na cidade de Liverpool (Inglaterra) se transformou num gigante evento mundial da música eletrônica. A primeira edição aconteceu em Winchester, cidade ao Sul da Inglaterra, em 1998, e desde então o Creamfields tem conquistado cada vez mais pessoas – a edição inglesa de 2012 recebeu cerca de 180 mil pessoas durante os três dias do evento – e espaços ao redor do mundo. Dezessete países já receberam a versão do festival e juntos estrelaram mais de 700 apresentações de renome.

Por essas e outras razões não é de se admirar que o Creamfields foi eleito o melhor festival de música eletrônica por crítica e público. O festival coleciona uma invejável lista de prêmios, entre eles: “Festival Event of the Year” (House Music Awards), duas vezes “Event of the Year” (Muzik Awards) e quatro vezes “Best Dance Festival” (UK Festival Awards).

O festival Creamfields Brasil 2013 tem patrocínio das marcas Red Bull e Pernod Ricard (com Absolut e Chivas).

LINKS:
www.creamfields.com.br
www.industriae.com.br


Siga o Mivi no Facebook

 
Home | Agenda | Coberturas | Divulgue seu evento | Cadastro | Notícias
Artigos | Fale Conosco | Expediente | Anuncie
© 2013 portalmivi.com.br. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Tree Co.

subscribe with iTunes
soundcloud favorite sets/tracks
comunidade
channel favorite videos
follow portalmivi on twitter
facebook